quarta-feira, 5 de junho de 2013

"[…] Se a teoria de feministas americanas brancas não precisa lidar com as diferenças entre nós e a diferença resultante em nossas opressões, então como você lida com o fato de que mulheres que limpam suas casas e tomam conta de suas crianças enquando você vai a conferências sobre teoria feminsta são, na maior parte, mulheres pobres e mulheres negras? Qual é a teoria por trás do feminismo racista?

Num mundo de possibilidade para todas nós, nossas visões pessoais ajudam a montar a base para ação política. O fracasso de feministas acadêmicas em reconhecer diferença como uma força crucial é um fracasso de ultrapassar a primeira lição patriarcal. No nosso mundo, dividir e dominar precisam se tornar definir e empoderar.

Por que outras mulheres negras não foram encontradas para participar desta conferência? Por que dois telefonemas a mim foram considerados uma consulta? Eu sou a única fonte possível de nomes do Feminismo Negro? E apesar de o trabalho da palestrante negra terminar numa conexão importante e poderosa de amor entre mulheres, como fica a cooperação inter-racial entre feministas que não amam umas às outras?"

Não Existe feminismo racista , não queremos justiça para alguns , queremos Justiça para todos
não faço apologia a feminismo negro, pois também sou contra a divisão da humanidade por raça

o Feminismo Existem para todas as mulheres que querem seu Espaço no Mundo , que não querem ser uma mulher só pra servi o marido e os filhos não ! , Feminismo nada mais é que o espaço da mulher no mundo igualmente com o homem .

Homens e Mulheres Juntos sem descriminação  sem mais 


As imagens são de negras , mais é só pra representar o texto ! não é nenhum tipo de preferência racial , FEMINISMO é de todas nos , independente de cor , Negra , Branca , japonesa , indiana , seja lá qual for a etnia , FEMINISMO é pra todas que sonham com igualdade até para os Homens feministas também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário