sábado, 15 de junho de 2013

ATO CONTRA TARIFA

SIM!!  São paulo vai parar e precisa parar ! O povo acordou !
As manifestações frequente não estão acontecendo apenas em São paulo , o reajuste da tarifa (muita cara e de péssima qualidade) causou  a revolta do povo em São paulo , Rio de janeiro , Maceió entre outras cidades. em relação ao vandalismo não é o povo que esta atirando balas de borracha , não é o povo que anda dando cacetadas com cacetetes , não é o povo que esta OPRIMINDO e REPRIMINDO , não é o povo que esta jogando pimenta nos olhos de ninguém , não é o povo que esta fazendo uso de uma violência desnecessária ! NÃO É O POVO . O povo só esta  REIVINDICANDO seu direitos ! como deveria reivindicar todas as vezes que o governo mete a mão no dinheiro do cidadão que precisa compra comida pra os filhos não morrerem de fome , que se mata pra não faltar feijão que esta custando  8,00 reais um pacote . O POVO CANSOU E ESTA CANSADO disso ! 
Os protestantes estão sendo desmoralizados em redes de televisão para justamente alguns ficvarem contra o ato ! , infelizmente mentes alienadas caem no conto da tv . e eu não os critico , porque a televisão emite fatos e mostra só o que eles querem que o povo veja , então a lavagem cerebral é grande , e é preciso um entendimento , conhecimento e MUITA INFORMAÇÃO para não cair no conto da televisão 

AVANTE GENTE , sexo é amor  , esse transporte público e seu custo é sacanagem 
eu moro em embu das artes e aqui ta 4,00 reais a merda da passagem e mal chego em casa com a quantidade de gente dentro do ônibus , o transito , enfim... é um transporte que realmente não vale oque a gente paga !


                                         PARABÉNS AOS PROTESTANTES !
                                     



Pessoal que esta fazendo o ato continua a luta  e tal , RESISTE ! São paulo precisa desse ato 




Esse video a baixo é bem bacana!
não tenho certeza que quem o fez  , mais o Don Alexandre esta compartilhando via Facebook e é muito bom ! 







AVANTE ! temos esse direito ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário