quinta-feira, 23 de maio de 2013

Atenção , vamos salvar essa anjinha !

GUARATINGUETÁ/SP
LAR TEMPORÁIO OU DEFINITIVO

Essa menininha estava pelas ruas do Bairro Alto das Almas em Guaratinguetá/SP sendo ameaçada pelos moradores que se incomodavam com a sua aparência
Está em tratamento(TVT) em uma Clínica na cidade e depois de sexta feira estará disponível para adoção...lembrando que precisará fazer quimioterapia durante cinco semanas
As amigas que a resgataram,se disponibilizam a levá-la à Clínica para a quimio,caso a adoção seja feita na própria cidade...caso o adotante seja de outra localidade,estarão custeando toda a medicação já comprada
Vamos ajudar na divulgação,por favor!!!
Interessados na adoção,por favor,entrem em contato.
Obrigada!!!

  • Pedido feito por:
RK Srp

Cachorrinha precisando urgente de um lar! Muito doente! Esta com TVT!! Mas ja tratando!!! Me ajudem a divulgar por favor!
Resgatamos ontem e está sob cuidados da Drª Daniela, na Center Pet - Saúde Animal, em Guaratinguetá/SP, na Rua Tenente Andrelino Corneti, 190, Pedregulho - Guaratinguetá/SP. Falar com a Drª Daniela telefone 3125-9349. Gostaria de me disponibilizar a custear o lar temporário, como ja havia comentado em outro post, caso fosse LT em uma clínica. Se for residência, eu me prontifico a ministrar o remédio que já está comprado, na clínica onde ela está hoje. Também me disponibilizo para transportá-la para as quimos semanais.


vamos ajudar essa menininha , compartilhando esse post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário