quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

FAZENDINHA FLORENÇA


  • ESSA É UMA DAQUELAS ''FAZENDINHAS '' , QUE COBRAM AOS TURISTAS PARA PASSAREM O DIA NO LOCAL , EM MEIO AOS ANIMAIS , PLANTAS , ETC... , MAIS A REALIDADE É MUITO CRUEL ! 

DENUNCIE ESSA VERGONHA 

OS ANIMAIS SOFREM  , TEM FOME E SEDE  E APANHAM PARA SEREM DOMESTICADOS .

FAZENDINHA CASTELO FLORENÇA , FAZENDINHA E CANIL PRECISA TER SUAS PORTAS FECHADAS PARA ACABAR COM O SOFRIMENTO DESSES ANIMAIS , AUTORIDADES , PROTETORES DOS ANIMAIS , POLICIA AMBIENTAL CADÊ VOCÊS ? 

ENDEREÇO : RUA JOÃO CECY FILHO 2577- UVARANAS 
PONTA GROSSA , PR / CEP : 84020-020 


RELATOS : 
"Hoje tive a infelicidade de levar minha filha para passear na Fazendinha Castelo Florença,onde me deparei com animais passando fome, maus tratados, e, observei que ,onde estavam os animais, não havia vestígio de alimentação, nessas fotos que tirei vcs podem ver o descaso, quando a proprietária viu que eu estava tirando as fotos ela partiu pra cima de mim, falando que iria me processar pois se dizia advogada, falei que ..se não tem condição de cuidar, doasse esses animais para quem pode cuidar, ( quando eu falei que iria denunciar aquela situação, a mulher perguntou se eu queria que ela me devolvesse o dinheiro da entrada(R$10,00por pessoa), para que eu não fizesse nada, o qual eu não fiz !!!! A DENUNCIA ESTA AÍ!!!"



fonte : Direitos dos animais .

Lynn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário