terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Ele é o Vinagre e precisa muito da ajuda de nós todos , ele teve uma fratura nos quadris  e ficou impossibilitado de andar ,  e estar sobre cuidado de Suélen lemos  , não a conheço , vi uma postagem da mesmo em seu facebook 


Postagem feita por Suélem lemos a baixo (...)

''Hoje bem cedo a vet. me ligou e deu uma triste notícia, Vinagre não voltará a andar. Como a fratura já é antiga (suponhamos uma semana) as chances de uma cirurgia reverter o quadro dele é muito difícil, a ortopedista ainda disse que por ele ser um animal de grande porte é quase que impossível que mesmo que eu arriscasse a cirurgia mudasse alguma coisa ela relatou que só viu diferença em cães de porte pequeno.
Amanhã retorno ao hospital e converso direitinho para saber se existe pelo menos 1% de chance, por minima que seja a percentagem já é alguma coisa né?
Agora vou começar a pensar o que fazer, ter um cão nessas condições não é fácil.... terei que ver uma cadeirinha.
Se alguém souber quem faz aquelas cadeirinhas de aço me passe o tel. por favor por ele ser grande não dá para ser aquelas de cano.
Ele começará usar fraldinhas se alguém tiver em casa sobrando usarei de tamanho G.
''

Me comovi tanto por Vinagre que estou em nome dela , pedindo ajuda a ele , para que doem fraldas tamanho G  , e que ajudem a encontrar uma cadeirinha de aço adaptada a ele ! , sei que é dificil e não deve custar barato , mas podemos todos arrecadar uma quantia , ou providênciar uma cadeira , Qualquer ajuda eu ACREDITO QUE VAI SER BEM VINDA 


entre em contado com ela , e veremos oque JUNTOS podemos fazer
suelensl@ymail.com
(51)82695625 (tim) (51)3045.5625


LYNN NA LUTA PELOS ANIMAIS SEMPRE ! (A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário