quarta-feira, 28 de setembro de 2011


MORRE  REDSON ! 

Morte foi confirmada por página do Facebook e em Twitter de produtora.
Grupo paulistano foi formado em 1979 e ainda fazia shows.

Redson (centro), vocalista da banda Cólera (Foto: Divulgação)Redson (centro), vocalista da banda Cólera
(Foto: Divulgação)
Morreu nesta terça-feira (27) o músico Edson "Redson" Pozzi, guitarrista e vocalista da banda punk Cólera. A informação foi confirmada pelo baixista do grupo, Val Pereira, na comunidade oficial da banda no Orkut.
A morte do fundador do grupo também foi anunciada por meio do perfil no Twitter da Ataque Frontal, agência de shows e selo responsável pelo Cólera, e pela página oficial no Facebook. Redson tinha 49 anos e teria sofrido uma parada cardíaca.
A banda foi formada em 1979, em São Paulo, e ainda fazia shows. A última turnê pelo Brasil foi em 2009, quando eles comemoraram os 30 anos do grupo, que já lançou discos como "Tente mudar o amanhã" (1984), "Pela paz em todo mundo" (1986) e "Deixe a terra em paz!" (2004).
Em entrevista ao G1, Val Pereira lamentou a morte do amigo. "Ele era uma pessoa super do bem. Era preocupada com as pessoas, com o meio ambiente. Ele era dedicado ao trabalho que fazia. É difícil ver algo ruim nele", disse o baixista.
Segundo ele, Redson sentiu dores nas costas e no peito e foi levado para o hospital na noite de segunda-feira (26). Ele não tinha histórico de problemas cardíacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário