domingo, 18 de setembro de 2011

Libertação Animal !


Oque acontece com o ser humano ?, 

Pobres animais sofrem todos os dias , apanham todos os dias , são torturados todos os dias para diversão de homens sem carácter  , que diversão tem nisso , ferir um ser que senti na pele , que sofre igual a sua mãe , igual a seu filho , igual aos seu amigos . A dor é igualzinha , oque diferencia é que esses pobres animais não tem voz para se manifestar , esses Pobres animais não tem como se defender , não tem como reagir a tanta maldade que o ser humano tem no coração . Choca quem é humano ver tanto maus tratos , sei que a luta por animais ainda não é defendida por todos , Muitos acham errado , muitos falam que são contra mais realmente não fazem nada por essas pobres vidas   . MAIS VALE UM AMOR DE VERDADE DO QUE MIL NO ORKUT , pense nisso , não é preciso amar cachorros , gatos , pássaros , bois etc...  mais por favor Respeite essa vida ,dê a eles direito de viver em paz , assim como você quer viver em paz , eles tambem querem , sei que as minhas palavras não vão convencer a todos a começarem a amar animais e etc.. mais a minha luta continua ,  na minha Opinião quem maltrata animais tambem oprime uma vida , tambem é um FASCISTA , então aí ó pros ANTIFAS , por favor abracem essa idéia , lute essa luta ,  pense nessas Criaturas com amor ! 


Lynn da defesa animal LUTA MINHA E EU NÃO ABRO !

Êra Punk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário