terça-feira, 24 de maio de 2011

Faz Muito tempo que eu não posto nada aqui
é que eu não quero postar coisas futeis e sem graça que não vão acrescentar nada em nossa mente e no nosso ideal  , esse blog é exatamente para
Punks terem  seu espaço  , para terem informação , ISSO É O MEIA IMPORTANTE ! , aprender e aprender mais e mais ....
tava resolvendo alguns Bangs Cabeludos , graças a Lingua maldita das pessoas
 mais estou bem , saí dessa dando risada ,  vamos continuar na luta aeee !
fazendo aquilo que é de dever de Punk fazer ,  ''LUTAR PELA CLASSE OPERARIA'' melhor dizendo nos dias de hoje , lutar a favor do povão , (...)


é fiii !
Bom , uma coisa eu digo e morrerei dizendo
cagueta morre cedo , e peixe morre pela boca , tomem cuidado com as pessoas


é isso aí , minha idéia é uma só .

Proximas postegens !
  Começaremos pelo começo de tudo , vou Preparar  um rascunho  do que eu vou escrever aqui
vamos voltar ao passado e relembrar porque estamos nessa luta , vamos viajar no tempo
e ver que PUNK É UMA CULTURA RICA DE CORAJOSOS , logo mais iniciaremos o primeiro estudo
é foda mais muitos punks mulecadinha , nen sabe quem foi Bakunin , e  acha que punk é REBELDIA, pinxar muro , beber , se drogar , colar em som etc... Mais a cultura é bem mais ampla do que se pensa !

Lynn ;   AS ORDENS 



ABRAÇOS ÊRA PUNK !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário