terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MULHERES LIBERTARIAS

.
'' Para mulheres livres, libertárias & libertinas; mulheres que são donas do seu corpo, seu prazer e seu coração; mulheres que recusam as regras rígidas estabelecidas por essa sociedade patriarcal que coloca a honra do macho e a salvaguarda da descendência do pai acima dos desejos profundos da alma; mulheres que questionam o trabalho alienado imposto pelo mesmo patriarcalismo e a prisão domiciliar da família monogâmica - os "avaros do amor" - propondo alternativas mais flexíveis; mulheres que buscam se reconectar com os ciclos sagrados do feminino e que são contra a misoginia entre os sexos; mulheres que não se prendem a nenhum "ismo", padrão ou patrão; mulheres que não querem ser "patroas"; mulheres que amam profundamente e sem correntes; mulheres que respeitam outras mulheres, sem ver nelas concorrentes; enfim, MULHERES DE ATITUDE que buscam se libertar dos preconceitos sociais relacionados aos comportamentos políticos e sexuais de seu gênero. E também para os homens libertários que não têm medo de amá-las.  e de trata-las bem , Porque ainda é um caso muito Dificil de Resolver , '' VIOLENCIA Á MULHER '' Covardia , que hoje em dia é comum , e As mulheres aceitam , por medo , por serem  totalmente Submissas  ao seus  Companheiros , NÃO ADIANTA FICAREM  CALADAS , não se deixe Dominar MULHERES mostre que tambem pensam  , falam  , tem vontades , e CAPACIDADE de TRABALHAR doque quiser , MULHER E HOMEM uma igualdade ´só !! . PORQUE SÓ AS MULHERS FRUTAS , QUE APARECEM NA TV PELADA TEM VALOR PARA UM HOMEM ? porque elas não se dão o valor , e achando que  esta sendo vista bem pelos Homens  , Ajudam ainda mais o MACHISMO porque elas não fazem nada para elas , para o bem delas , para se sentirem melhor , e sim PARA OS HOMENS  ,  e é  assim que tem que ser ? 
Hoje em dia Crianças já são Programadas para serem donas de casa ,  Suas mães Compram Bebezinhos , pratinhos , Fugãozinho , e as Criança acham que Mulher é só aquilo ,'' Cuida de casa , servi o marido passar , lavar etc...'' A SOCIEDADE AINDA É MACHISTA , AS PROPRIAS MULHERS SÃO MACHISTAS .
AVANT FEMINISTAS , Não Queremos um MUNDO  Feminista , e Sim IGUALDADE A TODOS

IDÉIA PRINCIPAL :

'' Somos mulheres não apenas corpos, Temos cérebros, não apenas seios ,Somos mulheres não utensílios Fazemos cultura não apenas filhos, Enquanto umas se vendem por pouco, Outras só pensam no seu corpo, Outras se preocupam com a beleza, E se acham escultura da natureza, Não se esqueça que existe gente, Mulher é inteligente. Pois sabe do seu potencial, por isso que é especial Somos mulheres e não bonecas infláveis, Temos idéias não somos manipuláveis, Somos mulheres não vagabundas, temos talento, não apenas bunda, Enquanto umas se jogam fora, sendo usadas e se achando dahora, Pensando que são maiorais , E sendo as vezes galinha demais, Outras se preocupam com a inteligência E lutam firmes pela consciência, Dessa nação machista e alienada, que acha que cultura é mulher pelada, Somos mulheres não somos trouxas, Temos informações não apenas coxa. Somos mulheres, não diversão, Temos capacidade, não apenas sedução .


AVANT MULHERES DE LUTA

Lynn .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário