sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Físicos querem provar se vivemos na “Matrix”

Até nisso eles querem manter a massa distraída. Eles ainda não descobriram o que é a verdadeira Matrix ? A Matrix de hoje não é um sistema de computador como na ficção, mas sua explicação é muito mais simples. 

A Matrix é este formato enganoso de mundo/ Sistema instituído, criado e colocado diante dos nossos olhos, pelo qual estamos acostumados, e que foi criado para manter a massa longe de sua realidade e das verdades. É uma falsa realidade... Se manter nesta Matrix é se acomodar com este mundo fabricado e não questiona-lo. É se satisfazer com os falso valores que a mídia e o governo nos impõem. Mas parecem que eles querem complicar o significado. Querem dar um falso rótulo a este entendimento tão lógico para distrair o povo desavisado... O que vivem de Ilusão pode se dizer que estão vivendo dentro da matrix , Pois não enxergam a Realidade desse Nosso Mundo podre !

O físico Silas Beane e uma equipe de pesquisadores da Universidade de Bonn (Alemanha) querem provar se vivemos ou não numa realidade artificial. Para ele, todo o nosso universo é como a "Matrix" do filme de 1999, estrelado por Keanu Reeves.

De acordo com Beane, a "limitação da visão humana sobre a realidade" é que nos impede de perceber que estamos dentro de uma simulação de computador. Para perceber isso, há uma solução:

"montar a nossa própria simulação do universo", explica o cientista alemão.
Simulações como essa surgiram para explicar com funcionam as forças que "grudam" quarks e glúons (micropartículas atômicas) em prótons e nêutrons - formadores do núcleo atômico. Acredita-se que simular as reações em nível sub-atômico seria o mesmo que simular o funcionamento do Universo em si.

Apesar desses cálculos usarem os computadores mais potentes, é difícil recriar as condições iniciais do Universo, por conta do tamanho minúsculo dessas partículas. Para se ter ideia, cada uma dessas partículas mede um femtômetro 10-15 metros - isto é, um quadrilionésimo de um metro ou 0,000000000001 milímetros. Os cientistas só não disseram o que aconteceria se a gente descobrisse a Matrix.


Bom , particulamente eu acho que 90 % da Humanidade Criam uma Ilusão que tudo estar ok ! , isso é viver dentro da matrix ou seria apenas egoismo da sociedade ou questão de comodidade . Bom não sei ,apenas acho  que a Sociedade  não quer enxergar a REALIDADE HORROROSA DO MUNDO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário