domingo, 1 de abril de 2012

ODIO DA POLICIA

As vezes muitos perguntam , porque o Punk Odeia tanto a policia , além de Odiarmos todo tipo de sistema fascista , Existem motivos de causar revolta .
Ontem eu e alguns Punks saímos para protesto , mais não foi Possivel  pela quantidade que compareceu
então fomos dar um role , Punks e antifas , tudo estava em perfeita sintonia até que alguns parceiros nossos tomnaram enquadro Policial , alguns foram presos , e parceiro que é parceiro não deixa os seus , fomos até a delegacia esperar os parceiros serem liberado , chegamos para esperar , um tal delegado coloraram nós pra fora , sofremos Opressão em excesso , mais o mais inacreditavel nosso parceiro foi acredito covardemente por esse tal delegado , alguns de vocês conseguem imaginar o motivo da agressão , inacreditavel , mais ele foi acredito por ser negro , isso mesmo , o tal delegado além da agressão fisica , não medio palavras para descrever o seu ódio em negros , usando os critérios , de SUB-RAÇA , além disso falou que negro só presta pra pedir esmola no farol , isso gerou a revolta dos nossos , que como um modo de protesto causamos na frente da delegacia , filho da puta além de colocar a arma pra cima do antifa que tava com nós , usou termo despresivel para descrever pessoas de etinia negra , NAZISTAS ENTÃO DENTRO DA POLICIA , nós pagamos o salario desses merdas para sofrer repressão e Opressão , agora entendido porque nazi mata gay , agride negro é nada acontece
OQUE NA MENTE DA SOCIEDADE É A SOLUÇÃO PARA NOSSOS POBLEMAS SÃO NADA MAIS NADA MENOS OQUE MANCHA NOSSA SOCIEDADE COM PRECONCEITOS BANAIS , Odio da Policia , Odio do estado enquanto voz tivermos ! agradeço a todos que debateram de frente com a policia na madrugada de hoje ! ANTI-FASCISTA ATÉ A MORTE , fachos não passarão ! esse é nosso grito, nossa luta ! UNIVOS TODOS COM SEDE DE SOLUÇÃO .

Lynn e os parceiros na luta anti-fascista !

Nenhum comentário:

Postar um comentário