segunda-feira, 19 de março de 2012

PUNK !

 PUNK


Este Texto é uma crítica ás pessoas que se padronizam o punk . Dizer oque uma pessoa deve ser ou que fazer é imposição . O punk é libertário e por isso  não existem imposições . quando se quebra padrões a tendência é seguir um novo padrão . ditando oque vestir , oque ouvir , oque pensar , quem odiar ... Quando falam oque é ser PUNK , oque andam fazendo é ditar padrões . Por isso que o mais importante é evoluir individualmente respeitando as demais Culturas  e o individualismo dos outros . Eu não sigo padrão de ningué, quem é mais PUNK ? , quem é menos PUNK ? (RIDICULO) . Eu julgo a atitude . Se uma pessoa que se considere punk tenha certas atitudes libertárias e revolucionárias , eu aceito seu rotulo . Pode ser que ela seja vegetáriana e eu não , mas não é por isso que deixamos de ser Punx . Oque é real é que um de nós é mais evoluído . Mas não devem existir imposições , cada um deve defender a sua idéia e ter argumentos concretos para denfende-la !
 Ser Libertário e revoluciónário não é apenas ser ''do contra'' Isto é rebeldia imatura , sem fundamento . Ser libertário Significa Evoluir Contra a opressão , aos fascistas . É por isso que somos , Anti-Sexismo , Anti-Racismo , Anti-machismo , anti-Militar , anti-Mídia , e mais uma porrada de coisas ipocritas que a sociedade impoe , porque são coisas que tiram a liberdade , Oprimem . Como estas Idiotices Opressoras fazem parte do Sistema , Somos Revolucionários .
  Um Exemplo é fato de sermos ANARQUISTAS . Alguns Consideram que o anarquismo deva ser apenas na vivência Punk . Estes acham que uma mundança Social e cada um tem seu motivos e argumentos . Me pergunto  : quem é ''mais'' Punk ? ! A RESPOSTA  NÃO EXISTE POIS  VAI DA CABEÇA E DA ATITUDE DE CADA UM FAZER A SUA PARTE O SEU CORRE O SEU ATIVISMO , DEFENDER AQUILO QUE MAIS LHE DÓI , juntando todas as lutas e todo o esforço de um povo que quer Realmente mudar , a luta forma uma só , e surgi o MOVIMENTO PUNK !  uma massa que luta por diverços motivos !  . cada um DEVE saber oque espera mudar e não deve'' lutar'' porque acha isso foda ou quer ser mais um rebelde sem causa ! e logo aviso  pinxar os muros e escrever ''antifa'' em cartolina  NÃO VAI MUDAR PORRA NENHUMA .
    Quando comecei a me interessar pela Cultura Punk , comecei ouvindo bandas que hoje não tem nada aver . Se hoje não as ouço mais , foi uma atitude MINHA  . Considereo evolução . Tenho meus Argumentos . Quando conheci outros Punx que tinha uma cabeça mais evoluída , fiquei espantada  com a conciência e conhecimento que tinham . Considero que isso veio com tempo ! com a vivencia realmente com anarquistas , pessoas que vivem o Punk , e não só porque faz parte de um coletivo , faz uns zininhos dizendo tudo aquilo que todos já sabem  ou porque tem uma banda  que já se acham os mais PUNKS DO MUNDO  , isso não é viver o punk !  mais pelomenos esses estão fazendo alguma coisa , e muitos outros que só pensam em beber e se drogar  , eu sou mais uma ! tenho conciência disso ! . Hoje os Punx estão se desligando Muito , Se repara muito pela falta de Solidariedade , cooperativismo . Pelas falsidades . Acho que um erro é a distância do ANARQUISMO  . A cultura é importante . Política também . Assim como muitos alegam que o Movimento Anarco-punx Deixaram a cena , eu POSSO AFIRMAR que não é só eles , MUITOS DE TODAS AS REGIÕES SUBURBIOS , ANARCOS , ETC.. estão deixando o ANARQUISMO  . NÃO VENHO DITAR OQUE É CERTO E O QUE É ERRADO , pois não sou nada , apenas uma anarquista que esta vendo sua Cultura sendo invadida , e totalmente esquecida ! , não quero parecer alguém cheia de razões .  Longe disso , prego apenas oque eu acredito e defendo minha idéia até a morte , acredito na Evolução da Conciência , Comcluíndo : Assim como muitos vieram elevar a importancia da cultura , relegando muito do Anarquismo ; pode se que daqui uns tempos outros retomem o anarquismo e a NOSSA VERDADEIRA CULTURA ! , ( ...se considerarem um dia isto evolução)


Lynn Strummer , na luta Antifascista ! ÊRA PUNX !

Nenhum comentário:

Postar um comentário