terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu sou vegetariano MESMO !

 Não criei o PunktoPunk pra colocar idéias só minha , sempre pensei muito em todos , a base aqui é a informação , informar e motivar punks de todos os lugares .  Aceitar idéias diferentes é ser Punk isso é liberdade isso é ser Libertário , Mais perece que alguns Punks esquecem Disso e batem Boca porque o  outro não come oque ele come e isso já vira um grande motivo pra uma grande discussão , EU SEI QUE NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR OQUE EU PENSO , OQUE O FULANO PENSA . Mais eu acho que respeitar a idéia do outro é um grande passo .
estou escrevendo isso meio sem sentido , meio que fugindo do foco do Blog , mais aconteceu um Bang que eu tive que Postar:  pras pessoas não Oprimir uma idéia diferente , que pelo menos se não quiser aceitar Respeite , e se quiser dar uma Opinião que dê mais sem Desmerecer a idéia de ninguém , Todos somos Livres pra fazer oque bem quiser .
Em certo rolê eu e minha parça ! e mais dois Punks acabamos Discutindo , eles Foram Irônicos com a nossa Opção de não Comer Cadáveres animais . meus caros eu não quero que Todo mundo vire vegetáriano  ou vegano , eu Só quero Respeito , tanto a minha escolha quanto aos animais , eu penso sim que se Nos informarmos que tem Como viver bem sem precisar derramar sangue Possemos parar de matar um Dia , mais isso vai de cada um , ser vegetáriano não tem nada aver com ser PUNK realmente , mais OPRIMIR e não aceitar uma idéia diferente da sua e querer de Qualquer modo debater   ME DESCULPE MAIS TAMBÉM NÃO TEM NADA A VER COM SER PUNK . vamos parar de tretar por qualquer bosta , Deixa quem quiser Comer quem  ou oque quiser , faça Sua AÇÃO , eu só sei de uma coisa , EU SOU VEGETÁRIANA , e eu defendo mesmo os animais e a vida ! mais eu SEI RESPEITAR QUEM COME  Só dando a minha Opinião sem querer que a minha idéia seja melhor que a de ninguém , PRA MIM quem come carne : Contribuí com o derramamento de sangue e com o Sofrimento alheio , sem mais , AGRADEÇO QUEM NÃO COME , AGRDEÇO QUEM COME E RESPEITA , AGRADEÇO QUEM COME E MESMO ASSIM É CONTRA VIOLENCIA ANIMAL , vamos abraçar essa causa gente ! libertação animal já . 
antes de mais nada seja Punk .

DEIXA EU AGRADECER UMA PESSOINHA PARCEIRA EM ESPECIAL : MINHA VIVIS SZ obrigada por estar sempre comigo na Luta !



Lynn na Luta antifa 


quer seguir o Blog no Twitter ? : @PUNKTOPUNK não esquece de quando ler o Blog colocar lá JOGODAVELHA # #PUNKTOPUNK , dê sua Opinião , Sua Critica são MUITO bem vindas !
tenho meu Twitter pessoal também : @Lynnstrummer77


VAMOS LÊR PUNKS INFORMAÇÃO É A ARMA DA AÇÃO

FALOW ÊRA PUNK !

Nenhum comentário:

Postar um comentário