quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TEM CRIANÇA COM FOME NA RUA


Dia das crianças . Brinquedos , diversões , alegria e doces . Essa realidade só alguns tem , Para outras crianças essa data não representa Absolutamente nada , não porque eles desejam assim , mas é oque a vida propôs a eles .

Crianças que não sabem oque é um carinho ,crianças que nunca viram um brinquedo de perto , Brinquedos e livros deram lugar a as drogas e esmola , crianças que a sociedade não enxerga , são invisiveis são como animais pessoas tem nojo e pena , ninguém enxerga essas criatura como gente muito menos como crianças , mas infelizmente são , eles mesmo não se senti como crianças , já que eles mesmo tem que se manter vivo , algumas meninas se prostituí alguns meninos rouba pra comer e muitos deles se afunda no crack .Crianças que são adultos , essa é a realidade que ninguém pensa nesse ''Dia das Crianças'', realidade do brasil com ''b'' minúsculo mesmo , aposto que as crianças filhos de políticos já não sabem onde colocar tanto brinquedo , TOMA VERGONHA BRASIL : enxergue esses pequeninos que não tiver um apoio , serão os novos criminosos do país . Isso não é  só culpa do nosso Sistema embora tenha a maioria da culpa !

Essas crianças só precisam de um olhar , de um futuro , de uma ''mãozinha'' e nós todos temos duas mão  é ceto deficientes , PAREM DE PENSAR SÓ EM BEBER NO BAR E FALAR MERDA DOS OUTROS (é pra vocês mesmo ) faça a sua parte de Punk 



Lynn na luta Antifa !


Nenhum comentário:

Postar um comentário