domingo, 7 de agosto de 2011

PRECISAMOS REPENSAR NOSSOS PRINCÍPIOS JÁ

  é com muita tristeza que Podem afirmar que o PUNK está quase Morrendo , O que ainda nos mantem na ativa são as novas gerações   da qual que faço parte . Mas como podem os punks Passar uma idéia para as novas gerações se os próprio punk esta deixando de existir para poder dar Origem a um novo movimento qual foge totalmente dos nossos princípios ? , fugindo Totalmente  da Idéia , dos motivos é tão óbvio . Oque falta para nós caros Punks , já pensou em salvar NOSSO próprio movimento nossa própria IDEOLOGIA ? , a nossa cena ta totalmente destruída , ninguem mais se informa , ninguem quer saber de manifestos , Quase não se pode ir nos próprios sons punks porque existem aqueles com pouca tolerância  que por algum pensamento diferente entre você e outro punk é caso de treta ! , OQUE ACONTECEU COM O PUNK ? (...)
  ''PORQUE NÃO LUTAR PELO QUE É NOSSO PRIMEIRO , PARA PODER CONCERTAR AQUILO QUE ESTÁ QUASE DESABANDO ? , SERÁ QUE NOS ALIARMOS A OUTRO MOVIMENTO NÃO SERIA  A EXTINÇÃO DO PUNK ?'' 




Bom , sempre é bom deixar claro que pessoas alem de seguir uma mesma ideologia as vezes descordam de Opiniões, RESPEITO TOTALMENTE CADA PENSAMENTO QUE NÃO SEJÁ O MEU . cada conceito   é um conceito .RESPEITAR IDÉIAS DIFERENTES é ser libertário Claro aceitar idéia que não seja de mentalidade preconceituosa  e feudalista  , SEM MAIS (...)


ÊRA PUNK ! ÊRA ÊRA ÊRA SEMPRE 
UNIÃO ENTRE NÓS MESMOS ! isso que falta .






Lynn 77
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário