quarta-feira, 13 de julho de 2011

Besteiras de jovem-burguês intelectual na ignorância
Estás Condicionado , Meu filho . Vocês letrados glorificam a guerra
Vivem com esta história de hinos, bandeiras , tambores , violência , cargas de Boineta , etc
Pois os libertários Infelizmente poucos aí estão , Infelizmente de novo , há milhares de pessoas que se ''dizem'' Libertarios , e só se preocupam em usar roupinhas lindas , ter amiguinhas sexy , querer de qualquer jeito ser a mais gata e gostosa do Rolê , e se drogar e bebe e queima as pessoas por pura maldade , Usa pessoas e Situações pro seu Próprio bem-estar aceita uma Opinião ? : porque ficar quimando os outros , seria mais bonito pra você fazer algo por alguem , você é capaz ? LAMENTÁVEL (...)
mais os poucos que existem acreditam que estamos aí para mudar Tudo isso . e para aqueles que já não mais acredita, Sinto muito mais porque continua insistindo nisso tudo , dizendo lutar por algo mesmo que você não acredita mais ?
Pode levar algum tempo , não espero viver suficientemente para ver a sociedade nova . Muitos de nós talvez eu mesmo , Seremos Sacrificados , Torturados , assassinados ....Mas a tal '' revolução '' que ninguem mais acredita vai para a frente , o Mundo esta cheio de ANTIFA mais pilantra que o pernalonga e o bush Juntos , não existe Antifascista que Oprimi e se ilude com o nacionalismo HAHAHAHAHAHAHAHA soua até Idiota de mais . enfim , eu acredito nos filhos da resistência , naqueles que usam a violência em prol dos mais fracos , porque afinal '' não existe revolução para mundanças sociais sem luta , palavras de bakunin '' eu Tenho sede disso , Muitos lerão minhas palavras e darão risadas , pensando ' mais uma sonhadora anarquista' . Sim , São apenas fantasias . Mais isso é sempre melhor doque acreditar no governo duma classe privilegiada de mentalidade feudalista
eu não me enquadro em tamanha babaquice

Nenhum comentário:

Postar um comentário